Roupas para parecer mais Magra

Aprendendo a escolher a peça certa é possível parecer bem mais magra, mesmo sem dieta.

Roupas para parecer mais Magra

Roupas para parecer mais magra é uma peça chave no guarda roupa de qualquer mulher, existe alguns segredos na hora de montar o look, para disfarçar as partes que mais incomodam no corpo. Roupas com cortes retos e usar a mesma cor em toda a roupa é um ótimo truque para parecer mais alta e fina.

Roupas que Disfarçam Barriga

Geralmente devem ser transpassada na frente do corpo, assim contorna a cintura de forma feminina, amenizando a barriga. Em blusas e vestidos o estilo batinha é ideal, justo logo abaixo dos seios e soltinho na barriga, ele destaca a parte mais fina do tronco e é perfeito para quem não tem cinturinha fina.

Outra dica é apostar na cinta modeladora, as versões mais modernas são confortáveis e versáteis, casando com quase qualquer roupa. O resultado é uma cintura no lugar e barriga lisa.

Cores que parecem mais Magra

Roupas cor Nude, cinza e preto são as cores que mais dão esse resultado. Também abuse do decote em V, em blusas, malhas e vestidos. Ele aumenta a distância entre colo e queixo, alongando o corpo e dando a impressão de mais fina.

Outra dica é evitar bolsos, volumes e detalhes que chamem a atenção para zonas perigosas, como barriga, coxas, quadril e bumbum. Usar uma pulseira que cause impacto ou várias pulseiras finas juntas também desvia a atenção da barriga para os pulsos, área mais fina do corpo, dando a impressão de mais magra.